Around the World by postcrossing

I always liked cards. Cards are small pieces of big worlds, great stories, great fantasies, great adventures. The Postcrossing is the perfect way to establish this sharing to an world level.I´m really excited with this new adventure, and I created this space to share it.

Sempre gostei de postais. Os postais são pequenos pedaços de grandes mundos, de grandes histórias, de grandes fantasias, grandes aventuras. O postcrossing é a via perfeita para estabelecer essa partilha a um nivel mundial. Estou muito entusiasmada com esta nova aventura, e criei este espaço para a partilhar.








2 Observações:

Martinha said...

Olá :D Bem vinda então à aventura fantástica que é o postcrossing.
Se te dedicares a este projecto, a tua colecção de postais vai aumentar consideravelmente, assim como o conhecimento sobre o mundo e o nosso país e vais conhecer e fazer amigos em todo o mundo, especialmente de participares no forum.
À medida que fores requisitando moradas, vais encontrar prefis nada fáceis. No inicio também tive esse dificuldade porque aqui na Guarda, só encontrava os tais postais turísticos. Agora já vou encontrando outro tipo de postais. Além disso, por vezes abasteço-me durante as minhas viagens, especialmente quando vou a Coimbra ou Lisboa.
Não sei onde vives, mas se não encontrares outro tipo de postais, para além dos ditos turísticos, terás de enviar um desses mesmo, afinal não todos têm as mesmas facilidades para encontrar certo tipo de postais.
Agora quem já escreveu um testamento fui eu. Se precisares de alguma coisa, ou até mesmo trocar postais, podes escrever-me para o mail martacards @ gmail.com ;)
Bom fim de semana.
Marta

Calvin said...

Gostei muito do teu blog. Vou seguir :)

About

Powered by Blogger.
 

Followers